Ao receber um produto comprado na loja online Eprinters, recuse seu recebimento caso:

– A Embalagem esteja aberta ou avariada;

– O Produto esteja avariado;

– O Produto esteja em desacordo com o pedido;

– O Produto esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o e-mail [email protected], em até 48 horas.

Devolução por desistência ou arrependimento:

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail [email protected], em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de violação;
  • O produto deve estar com a etiqueta e o lacre afixados (se houver);
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem; O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente evitando possíveis danos;

 

Devolução por defeito:

  • O produto devolvido será submetido a análise por nossa área técnica, em um prazo de até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa Central;
  • Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;
  • A Eprinters se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não estiver dentro das condições acima, sendo devolvido ao cliente sem consulta prévia.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de violação;
  • O produto deve estar com a etiqueta e o lacre afixados (se houver);
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem; O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente evitando possíveis danos;
  • O custo de devolução por defeito será da Eprinters, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.